ENTREVISTAS


    __________________________________________________________________________

                                                                              Entrevista com Fernando 
"Se teve eu não sei mas, naquele dia era isso mesmo. Não gostei da atitude que tiveram. Se foi por água abaixo, foi com esforço de quem tava lá dentro, nunca menosprezando os do banco, mas, no momento era aquele e pronto. Cada jogo é uma historia diferente poderia ter mudado ou piorado isso nunca vamos saber!"
                                                         Clique AQUI e acompanhe a entrevista por completa.

Dia da entrevista: 03/02/2012. 

   __________________________________________________________________________


Entrevista com Sócrates.
"Porque são mal acostumados. Não valorizam o que tem e quando não mais o tiver, viverão de um passado bom.
No Colori a mensalidade é 10,00 e temos 5 ou 6 atletas que pagam... No Ajax, o Perna me disse que é R$ 40,00 e quase todos pagam. Por aqui, este ano não pagou não joga.
Tentamos aproximar o Colori ao máximo de uma equipe profissional – Dados estatísticos, numeração fixa, enfim... Só não conseguimos “bancar” atletas e nunca conseguiremos. Ainda que um dia “chova” grana no Colori, jamais pagarei para um atleta envergar a laranja, estaremos invertendo o significado do amor, que todos eles têm por este manto."

                                                               Clique AQUI e acompanhe uma conversa intelectual.

Dia da entrevista: 17/01/2012. 
   __________________________________________________________________________


 Entrevista com Bié (31).
"A disputa começou bem. Novos atletas chegaram e já estão mostrando para que vieram mas, tenho confiança em mim, em atuar bem nos próximos jogos e garantir minha vaga."

Clique AQUI e acompanhe este bate-papo.


Dia da entrevista: 02/01/2012.


 

___________________________________________________________________________


Entrevista com Celo (81).
“É esquisito isto, acho que ninguém quer a bucha de ser conselheiro, por isso estou a 2 anos. Não sou ponto de equilíbrio, sou alguém que quer paz entre todos, que coloca o Colori em primeiro lugar, e depois meus pontos de vista. Mas confesso que desisti, quando vi que não era ouvido, que não tinha tempo de quadra para mudar resultados, e quando não tinha motivação para mudar isto.
 Nesta semana descobri que para conseguirmos algumas mudanças precisamos desistir de algo. Ou seja, quando se está na frente do abismo, progresso é dar um passo para trás. Isto mostra equilíbrio.”
Clique AQUI para acompanhar toda a resenha.


Dia da entrevista: 29/03/2011.




___________________________________________________________________________



Entrevista com o Essien (5).

“Pretendo ajudar muito e quem saber brigar pela artilharia do Colori, mais não esquecendo que sempre que precisar vou estar a disposição de voltar e ajudar na marcação”

Clique AQUI e acompanhe este bate papo.




Dia da Entrevista: 02/03/2011.






__________________________________________________________________________

Entrevista com o goleiro Luiz (01).


“Alguns erros do ano passado aconteceram, mas estou muito otimista, concentrado e seguro... Fui bem nesses jogos amistosos, mas creio que tenho mais futebol para oferecer, esse ano vai ser o meu... Cada jogo eu exijo mais de mim... Porque sei da minha qualidade!”


Clique AQUI e acompanhe toda a conversa.



Dia da entrevista: 18/01/2011.


___________________________________________________________________________


Entrevista com o F. Neguinho (2).

“A minha estréia, o festival em que vencemos nos pênaltis, na quadra do Napoli! Quando fiz o ultimo gol e em 2009... Á Taça de campeão da Copa Sindicato, mesmo sem atuar... Era o primeiro titulo! (Risos).
 Foram as ocasiões em que me senti mais feliz, de verdade!”


Clique AQUI e acompanhe toda a entrevista!



Dia da entrevista: 13/01/2011.


___________________________________________________________________________

Primeira semana com uma entrevista "extra".
Um dos fundadores do time, conselheiro, criador do blog e jogador.

Jogar com a 10 é um prazer, mas se fosse com outro numero seria também, o melhor de tudo é jogar no Colori.”

Clique AQUI e acompanhe toda a entrevista do DIKO (10).



Dia da entrevista: 12/01/2011.




___________________________________________________________________________

Para iniciar este quadro, vamos ter  as palavras da pessoa mais importante do Colori.


"A equipe também precisava de um comandante... Eu como goleiro e técnico não rendia.
Tenta se imaginar, armando uma barreira e pensando: Preciso mexer no ataque... Minha defesa está errando muito, ou pior, esse goleiro (eu mesmo) esta falhando muito, melhor aquecer o reserva..."

Clique AQUI  e acompanhe a entrevista na integra do Presidente,Técnico, e criador do time;
Sr Sócrates. 



Dia da entrevista: 10/01/2011.





___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário