F. NEGUINHO

COLORI: Estamos hoje com o nosso volante Flávio. Dono da camisa 2, também conhecido como "Neguinho", recomeça uma temporada com o Colori após um 2010 conturbado.
Boa tarde Neguinho! Como vão às coisas?
NEGUINHO: Muito bem, e você? (Risos).

COLORI: Bem... E a volta ao Colori? Quais são as expectativas para 2011?
NEGUINHO: Bom... Eu espero ser bem recebido pelo time como era antes e superar meus limites tanto em quadra quanto fora dela, também em outros exemplos como: peso, táticas, habilidade e velocidade... Era só isso?

C: Não! Peso... Você está bem acima do teu próprio peso não é? Foi cerveja demais ou o que houve?
N: Têm algumas coisas que me levaram a isso, eu parei de trabalhar, comecei a beber cerveja junto com uns garotos... E era muita “cachaça” também (Risos) e muita comida! Tava em época de fartura.

C: Esse tempo longe do Colori você estava atuando por alguma equipe? O bom filho a casa torna? Pelos os primeiros jogos já deu pra ter uma perspectiva? A galera te recebeu bem? Na sua avaliação, fez boas partidas?
N: Eu atuava pelo Guarani (time de campo na várzea), mas já abandonei... Não levava tanto a serio como sempre levei a família Colori.
Sobre minhas atuações... Creio que na primeira partida que foi no Sábado, eu não me dei muito bem... Estava um pouco perdido! Mas na segunda partida já estava me sentindo melhor e consegui agradar mais. Agora a tendência é só melhorar, mais e mais...

C: E essa separação de quadros? Você apóia?
N: Sim!

C: Por quê?
N: Creio que ficaria um time mais organizado, que qualquer um... Agora só depende dos atletas.

C: Depende em que sentido?
N: Em que o atleta tenha consciência que se faltar nos jogos, será sempre um desfalque grande e pode atrapalhar a equipe... E isso acabaria com a “tal” organização.

C: Da sua primeira passagem pela equipe para agora, o que mudou no Clube?
N: Muitas coisas...

C: Tipo...?
N: Estrutura do time, elenco, muitas satisfações, entre outras coisas que não vão vir na mente neste momento.

C: Qual foi sua maior alegria com o “manto” laranja?
N: Foram três.

C: Diz aí!
N: A minha estréia, o festival em que vencemos nos pênaltis, na quadra do Napoli! Quando fiz o ultimo gol e em 2009 à Taça de campeão da Copa Sindicato, mesmo sem atuar... Era o primeiro titulo (Risos).
Foram as ocasiões em que me senti mais feliz, de verdade!

C: E qual foi sua maior decepção?
N: Foi em um jogo na Arena que tínhamos que fazer... Se não me engano, 7 gols de diferença e fizemos 5 ou 6 gols, eu entrei faltando 5 minutos para acabar e ajudei na conclusão de 2 gols  e achava que se tivesse entrado antes, poderia ter ajudado mais minha equipe.

C: Neguinho, estamos perto de encerrar... Só vamos fazer um bate-bola rápido, tudo bem?
N: Sim!

C: Time do Coração?
N: São dois... Colori e Corinthians.
C: Uma música?
N: Expressão Ativa, Lagrimas!
C: Comida?
N: Lasanha, Berinjela e Parmegiana
C: Um comandante?
N: Sócrates.
C: Um vício?
N: Futebol.
C: Uma vergonha?
N: Peso.
C: Um filme?
N: O ladrão de raios.
C: Um livro?
N: O vendedor de sonho! Do Augusto Cury.
C: Um desenho animado?
N: Cavaleiros dos Zodíacos.
C: Uma "grande jogada"?
N: Bicicleta.
C: Ser o camisa 2 do Colori é?
N: Uma missão.
C: Um grande drible?
N: Meu ou que eu gosto?
C: O que você gosta!
N: Elástico.
C: O melhor jogador do Brasil na atualidade?
N: Eu. (Risos).
C: E de fora do Brasil?
N: Henry
C: Quem é o pior jogador do Brasil?
N: Souza! (ex-Corinthians).
C: Quem lhe é exemplo a ser seguido na vida?
N: Minha mãe!

C: Neguinho, vamos encerrando por aqui. Deixe uma mensagem aos companheiros, à fanática Fúria Laranja, rivais e amigos que nos acompanha...
N: Essa mensagem é para a família Colori e as pessoas que não atuam mais gostam do time... Principalmente ao Sócrates o nosso “mente brilhante”. Por que com tantos “loucos” como nós neste time, Ele ainda não ficou louco! (Risos).
Quero agradecer ao elenco que me aceitou novamente, depois de uma “mancada” grave... Acho que nem eu perdoaria! E dizer que a família Colori é acima de qualquer time. E até mais...
Nos veremos nos gramados sintéticos...
Um abraço!

C: Valeu garoto! Forte abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário