BIÉ


Ele é um dos 13 atacantes da equipe.

BIÉ COMEÇA O ANO SEM GOLS, MAS COM PROMESSA DELES...

Devido à forte concorrência, não marcar gols nos dois primeiros jogos pode pesar contra, contudo, Bié (31), o Gladiador, está confiante para a temporada 2012.
14º Atleta que mais vestiu a camisa do clube com 143 jogos, o dono da 8ª maior marca entre os artilheiros com 60 gols, deu depoimento pós-final de semana.
Confira abaixo a pequena entrevista.

C: Bié, como vê a concorrência no ataque nesse início de temporada?
B: A disputa começou bem. Novos atletas chegaram e já estão mostrando para que vieram mas, tenho confiança em mim, em atuar bem nos próximos jogos e garantir minha vaga.

C: O projeto prevê uma espécie de "time b" na Copa Sindicato. Time B no sentido de não mais utilizar Jé, Fê, Celo, André... Acha que consegue segurar o rojão?
B: Consigo sim! Nossa equipe vem mostrando cada vez mais ser uma equipe unida então, conseguiremos sim.

C: E seu temperamento? Bad Boy? Edmundo? De onde vem tanta fúria?
B: Não sei... Acho que a vontade de jogar bem... Fazer gols... Sei lá! Difícil explicar...

C: Então este ano você será o rei dos cartões amarelos?
B: Não! Vou melhorar!

C: Deixe um recado pra torcida uma promessa para este 2012...
B: À torcida Fúria Laranja: Preparem o grito de campeão porque vamos buscar tudo este ano... Minha promessa é de fazer logo o primeiro gol, pois pretendo fazer muitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário